FANDOM

ST SG SLUGS XmitterProto.png
ST SG SLUGS XmitterVeloTrail.png
Cf90c7fc7bafe8643eaae99335f17ed2.jpg

X-mitters são Lesmas incomuns do tipo elétrico. Foi a Lesmas favorita de Straggus (agora propriedade de Eli Shane). Em que é protoforma, tem pele azul-petróleo e preto com antenas coloridas e estômago. Seu habitat é Caverna de sucata.

AtaquesEditar

  • Voltocalypse: Envia um poderoso pulso eletromagnético que desativa qualquer coisa eletrônica.
  • troca: Emite um pulso eletromagnético que tira a aura de todas as lesmas do adversário e coloca em outra as vezes nem coloca e isso troca os poderes das lesmas do adversário ou transforma a lesma em um espirito.
  • Golpe de Lançador: Impacto direto em uma máquina ou Blaster vai fritar todos os circuitos
  • Tempestade de Erros: Cria uma nuvem estática em torno de um Lançador para escondê-los dos dispositivos de rastreamento.
  • refeição de energia Abre a boca e come a energia e destrói a energia de qualquer aparelho pode ser realizado na protoforma e transformação.

AparênciaEditar

A Lesma X-mitter como sua protoforma, tem a pele, a pele marrom azul escuro nas costas e na cabeça, barriga verde claro e chifres, e manchas marrons na testa.

A Lesma X-mitter a 100 mph, tem a pele verde-azulado, pele marrom em volta, muito leves chifres verdes, pele marrom na parte de trás de sua mão, e três garras em cada mão.

CuriosidadesEditar

  • Ele é usado apenas como último recurso, devido à sua capacidade de desativar seu próprio blaster, bem como blaster do seu oponente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória