FANDOM

Twist é um Atirador que trabalha para Blakk. Além de sua estréia em O Novo Garoto partes 1 e 2, ele teve outras duas aparições em O Mestre Imbatível, e brevemente em Sem Saída.

AparênciaEditar

Twist é um adolescente atlético com o tipo de corpo de Eli. Ele tem cabelos loiros e é muscular. Sua lesma favorito é Loki, uma Lesma Thugglet Fantasma (Illusiolett), que está sempre em seu ombro.

Ações AtuaisEditar

Twist está atualmente trabalhando como aprendiz de Dr. Blakk. Dr. Blakk o considera como "aprendiz" para ganhar a confiança do Gangue Shane para que El Diablos Nacho para derrotar Eli Shane. Depois que o Dr. Blakk envia Nacho para longe usando uma Lesma Tempesto, Blakk ofereceu o lugar de El Diablos Nachos para ele.

CuriosidadesEditar

  • Nomeando seu Loki lesma combina com ele porque ele é semelhante ao deus da mitologia nórdica do mal, Loki, em vários aspectos diferentes. O deus Loki era ou mal, ou iria ajudar os deuses e deusas, enquanto às vezes causando problemas para eles. Ele também pode mudar a forma como as ilusões que Loki a lesma lança, e ambos gostam de causar dano.
  • Ele quer vingança contra Eli devido a ele acreditar que o pai de Eli é a razão pela qual o seu próprio pai ter desaparecido.
  • Twist tem sido até agora o único outro, além de Eli, conhecido por citar suas lesmas.
  • Ele reapareceu em Sem Saída e foi visto disparando um bando de lesmas fantasmas.
  • Nos episódios de "O Novo Garoto Parte 1 e 2" e "O Mestre Ímbativel", Twist dá um olhar como se ele estivesse pensando em entrar para o Gangue Shane para real.

GaleriaEditar

ShowEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória