FANDOM

Tiros de fusão é quando duas lesmas trabalhar juntos para fazer a mais poderosa combinação de seus poderes. Primeiro, os dois Slugs girar em torno de si a criação de um vórtice, segundo lugar, as implode vórtice, desencadeando uma mistura pura de maiores poderes tanto da Lesma.

CombosEditar

  • Feixe de Alma: "Sonikin"+"Inkdevil": Cria um feixe sônico fundido com a "Luz" e "Sombra", representando "Ying & Yang". Ele feridos Twist tão mal, ele era incapaz de andar.
  • NovaChoque: "Infurnus"+"Tazerling": Forma uma explosão plasma ionizado em chamas. Uma das fusões mais fortes.
  • Lâmina de Magma: "Thresher"+"Forgesmelter": Forma uma superaquecido girando serra que vomita lava de seus lados.
  • ciclone rochoso: "Rammstone"+"Tormato": (Possível Combo defeituoso) Rammstone lança Tormato em vários oponentes como o Tormato cria um ciclone furiosos preenchido com pedras. Parece que funcionou, mas poderia sair pela culatra em uma estreita faixa.
  • Batida de chamas: "Infurnus"+"Rammstone": Uma vez que lança as lesmas vai girar em torno de si, levando a uma Rammstone com chifres em chamas.
  • Lançes Elétricos: "Tazerling"+"Dirt Urchin": Uma vez que as Lesmas começam a girar, agulhas eletrificadas, então são atiradas para fora. 
  • Soco Esplosivo: "Rammstone + Hop Rock" As lesmas girão, a Rammstone é lançada novamente,mas,com os cascos de um Hop Rock.
  • bolha de fogo: "infurnus+bubbalone' uma bolha de fogo capaz de queimar o chão e prender alguem dentro de sua barriga
  • Pulso Cansativo: "Infurnus"+"AquaBeek": Pulso cansativo que cansa todas as lesmas normais na área.
  • Explosão Rochosa:Grenade+HopRock'':

Gera uma enorme explosão que libera pedras enormes que explodem quando atingem algum lugar. (Não testada).

CuriosidadesEditar

  • Apenas a Shinai e Eli realizaram o cruzamento de fusão.
  • Apenas um Lançador especial de fusão pode criar um tiro de fusão.
  • Como Lançadores só quebram quando lesmas ficam muito poderosas e Eli quebrou o Lançador da Shinai, de quem lesmas tinha imenso poder, está implícito que certos combos têm mais poder do que outros.
  • Algumas combinações não funcionam, (ex. AquaBeek e Infurnus), (nota: fogo e água não se misturam) e causar efeitos devastadores, como neutralizar todas as lesmas na área.
  • A Lesma Enigmo permite que você veja as auras de lesmas para fazer uma combinação.

Também no FANDOM

Wiki aleatória