FANDOM

ST SG SLUGS TerrarixProto
ST SG SLUGS TerrarixVeloTrail
Terrarix é uma lesma Diggrix fantasma. É roxo e bege com cristais brilhantes em suas costas. Quando transformado é roxo e bege, com brilhante pontos verdes e uma boca navalha de dentes gigante.

Locke e Load pode ser visto usando um duelo quando o Gangue Shane em "Sombras e Luz", que é usado para cavar sob a Gangue Shane e causar uma explosão.

AparênciaEditar

Eles são idênticos à sua versão normal em protoforma, só que eles têm a cor de vinho ao invés da azul, há pequenos espinhos de cor verde luminoso nas costas, além dos dentes pontudos e das mãos, e tem olhos vermelhos. Na forma transformada os espinhos das costas são maiores e ofuscantes em maior número, têm garras verdes e pontudas, a boca é maior com dentes pontudos e afiados, as costas e as mãos são de cor vinho e apresentam um olhar mais assustador.

AtaquesEditar

Em sua Protoforma Pode cavar um pequeno buraco para atacar de fora.

  • Destruição de Túneis: cava um túnel debaixo da terra para um ataque furtivo.
  • Fim da Linha: Escavações ao longo da superfície criando uma longa vala cheia de fragmentos de rocha.
  • Túnel do Medo: Pode criar um túnel para o lado de uma colina, a pulverização lascas de pedra afiada.
  • Terra Cega: Pode produzir-se a terra em frente a um oponente, pulverizando-os com cegueira solo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória