FANDOM

Shanai é o Mestre imbatível. Suas Lesmas favoritas são as Lesmas Sonikin e Inkdevil (o único outro era um Hop Rock) e é uma das duas pessoas que podem executar um Tiro Fusão. Ela foi morta por Boon Death de Blakk logo após seu Sonikin e Inkdevil disparar e criar o portal, que mandou para o lugar um pouco de descanso.

PassadoEditar

Pouco se sabe sobre o passado de Shanai, outros que ela tem sido conhecida a treinar todos os Shane nos caminhos dos Lesmas (exceto Eli). Em algum momento, o pai de Eli Shane, Will Shane e Dr. Blakk veio para aprender com ela, mas ela só poderia assumir um discípulo, para que ela realizou uma competição entre os dois lançadores para determinar quem iria ensinar. No final, Shinai escolheu Will porque o Dr. Blakk não poderia formar uma conexão com suas Lesmas como Will Shane  podia. Para este dia, ela se pergunta se ela tinha feito a escolha certa.

CuriosidadesEditar

  • Seu nome é inspirado em uma espada de madeira utilizada em Kendo.
  • Todas as decisões grandes e/ou pequenas são tomadas pelas suas lesmas favoritas, Negashade e Ping.
  • Quando foi atingida pelo Goon Doc não morreu, pois quando ia morrer suas lesmas Ping e Negashade fizeram uma portal para ela e suas lesmas irem para um lugar melhor.

GaleriaEditar

ShowEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória