FANDOM

Unknown slug.jpeg
Rookie Velocity.png
Rookie é uma Lesma da espécie Blastipede. Ela pertence ao Eli Shane.

PersonalidadeEditar

Rookie é uma Lesma bastante tímida, e as vezes medrosa, mas quando a situação exige, ela confia em si mesma para resolver o problema.

EstréiaEditar

Rookie apareceu pela primeira vez quando a Gangue Shane respondeu a um pedido de socorro e levou de volta uma cidade pequena. Rookie seguido Eli e os outros para a muralha, usando sua habilidade desconhecida. No primeiro Rookie achava que ele era inútil, mas logo descobriu a natureza da sua capacidade Isso levou a ele derrubar a parede da fortaleza, porém Burpy foi capturado no processo. Enquanto o resto da turma estava lutando contra um Dark Bane com uma Metralhadora, Rookie conseguiu libertar as outras lesmas. Depois disso, ele foi saudado como um novo membro da Gangue Shane.

HablidadadesEditar

  • Bola de Crescimento: Rookie é capaz de lançar dezenas de o que parecem ser azuis sacos pegajosos que podem aderir a qualquer superfície que tocam. Uma vez que ele bate com a antena juntos, eles se armar e explodir. Forte o suficiente para lançar um Tanque Titã, para o ar. Deixa uma neblina, fumaça azul.

Também no FANDOM

Wiki aleatória