FANDOM

ST SG SLUGS PhotomoProto.png
ST SG SLUGS PhotomoVeloTrail.png
Photomo é um Phosphoro fantasma. Seu elemento é o Sombra. Ele estreiou no episódio O Que se Esconde Abaixo.

AparênciaEditar

Têm uma coloração verde escura através de seu corpo todo, com olhos vermelhos. Após atingir 150Km, ele ganha dentes afiados, diferente de sua contraparte.

AtaquesEditar

  • Olho Obscuro: Cria um flash de luz vermelha que faz com que o adversário para ver nada, mas breu de um curto período de tempo.
  • Luz Negra: Com a ajuda de um acessório especial que pode criar uma enorme luz verde que pode assustar O Clã das Sombras (pode ser posto para fora por um Bubbaleone).
  • Queimada de Hélio: explosão explosiva de luz, queima inimigo como uma queimadura solar.
  • Delírio: Cria um grande clarão como um raio X que permite que seu Lançador ver armas ou itens escondidos.
  • Fonte de Ferrugem: Emite uma luz escura, atua como uma fonte arrepilante para lesmas ou qualquer outras criaturas sensíveis a Energia das Lesmas.
  • Cristal de luz negra:absorve energia de um cristal lúmino que foi exposto a água escura e emite uma luz negra que paralisa todas as lesmas normais que não sejam do elemento luz!

GaleriaEditar

ShowEditar

BrinquedosEditar

OutrosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória