FANDOM

Slugterra star.png
Os Shane são pessoas que atuam como um guardião / xerife de SlugTerra. Tal pessoa é popular e muito respeitado na prática, em toda a região.

Título de HerançaEditar

Provavelmente estado Shane é herdada posição. No entanto, não está claro em que condições exatamente isso é feito.

As maiores incertezas a este respeito são:

  • Está recebendo um título é escolher um sucessor por seu antecessor.
  • É a relação de sangue devem ser rigorosamente mantida.
  • No entanto, em uma carta para casa do seu filho pode ser concluído que Shane são da exclusiva responsabilidade da superfície.

Shanes conhecidosEditar

AliadosEditar

  • Tom Por - Ele conseguia as informações mais avançadas sobre as Industrias do Blakk. Até que um dia ficou sabendo que Will trabalhava para o Clã das Sombras. Ele o desafiou para um duelo.
  • Gangue Shane - uma gangue de adolescentes, e também os melhores amigos que ajudam Eli. À medida que os membros da quadrilha encontrou maior segredo de Shane - aquela sobre a superfície - e muitos outros.

RoupasEditar

Eli slugterra by supahboy-d5fw82z.jpg
Cada roupa dos Shane deve incluir:
  • T-shirt do preto-e-branco com detalhes em laranja: É possível que a parte preta da camisa é realmente curado criando assim uma segurança cuja missão é impactar a depreciação transformado podridão em que Shane pode ser exposto durante um duelo.
  • Faixa preta por cima do ombro: na altura do braço esquerdo é braçal, logo abaixo do peitoral que carrega o emblema Shane, a parte inferior do cinto é projetado para guardar as Lesmas (Eli ocorre nestes três contêineres). Na altura da parte traseira, existe uma pequena mochila laranja.
  • Luvas pretas: endurecido pelo lado de fora, chegando ao meio do antebraço, mãos e punhos para proteger contra a abrasão e outras lesões mecânicas encontradas por Shane.
  • Calças azuis escuras: estão fortalecendo a altura da virilha e coxas internas e externas, protegendo-os de material de abrasão que leva ao desgaste prematuro (uso e estilo semelhante são conhecidos. calções). Além disso calças têm joelheiras e um mecanismo especial age como um coldre à direita.
  • Botas pretas chegando a 3/4 panturrilha.

Com a experiência que recebe Shane, seu uniforme pode estar sujeito a modificações resultantes das preferências e necessidades do proprietário (ver uniforme Will Shane). No entanto, as propriedades alvo dos itens individuais de vestuário são o mesmo.

CracháEditar

A marca registrada de qualquer Shane (ou pessoas associadas com o mesmo título) é uma estrela de ouro composta das letras S T.

Código dos ShanesEditar

É um livro co-criado por todos os que usavam o título de Shane. Neste volume está contido todo o conhecimento sobre SlugTerra da perspectiva de Shane. Este livro também tem instruções sobre como chegar ao (e obter) sobre a superfície. O código é criptografado e que a codificação é transferida a partir da corrente Shane seu sucessor. A palavra-chave (que é mais fácil de decifrar o código) é uma palavra Shane.

ResponsabilidadeEditar

O principal dever de cada Shane é manter a ordem ea paz em SlugTerra no princípio da promoção da justiça e da moralidade. Shane deve assistir e proteger os fracos e supervisionada para garantir a homeostase na terra permaneceu inabalada por quaisquer fatores ruins (isto refere-se aos fantasmas e água escura que representam uma séria ameaça para o equilíbrio SlugTerra delicado).

Primeiro de tudo, Shane deve proteger o Slugterra segredo antes de superfície e vice-versa - não uma superfície não pode saber da existência de Slugterra. Esta ação é justificada - por isso os dois mundos podem viver lado a lado e não interferem uns com os outros, ou tentar. Se houver um dos mundos veio à tona no último, poderia levar a conseqüências desastrosas e, com efeito, destruindo tanto no processo de guerra ou de operação de teste.

CuriosidadesEditar

  • O Título Shane é hereditária. Tem sempre Shane chamada família, que é coberto por um parentesco entre Shane é sucessiva.
  • Isso pode indicar o fato de que cada Shane subseqüente abandona seu antigo nome e veste um novo. (Por exemplo, mesmo que o verdadeiro nome de Eli é Elias Jason, e em SlugTerra é Eli Shane.

Também no FANDOM

Wiki aleatória