FANDOM

Mimikiy
Mimkey é uma lesma lagartixa que é visto pela primeira vez no episódio Undertow, a sua capacidade é para copiar os poderes das outras Lesmas. Quando transformado, ele aparece como uma versão vermelha de transformação da lesma adversário. O Slug Mimkey apenas conhecido pertence a capitão pirata, Malvolio Drake. Foi dado a ele por seu irmão, Brutale Drake, no seu aniversário. É também a única lesma com os braços definidos e pernas com um cauda.

AparênciaEditar

Mimkey Infernus form
Em sua Protoforma se assemelha a uma lagartixa, de cor vermelha, com pequenos espinhos em seu corpo.

Como InfernusEditar

Mimkey Vinedrill form
A maior parte de seu corpo é vermelho, sendo seu estômago de cor vermelho claro. Ele possuí dois espinhos em sua cabeça. Ele não possuí as cores originais do próprio Infernus.

Como VinedrillEditar

Ganha quatro tentáculos. Ele passa a ter uma cor vermelho escuro, como um marrom. Ele possuí uma esfera no centro de sua cabeça. Seu olhos são verde cor de mar. Em seu corpo ele ganha algumas faixas vermelhas.

AtaquesEditar

  • Espelho Mímico: Mimkey copia as habilidades do outra Lesma exatamente ou até melhor.

CuriosidadesEditar

  • No episódio "Água Profunda, Água Escura", o tubarão caverna comeu o Mimkey de Malvolio Drake, e mostra-se também que, se houver vários lesmas que vai imitar o espaçador que é mostrada a maior parte.
  • Eles aparecem em Battle for Slugterra mas são maiores do que no show e são referidos como "imitadores".