FANDOM

Esta é uma lista dos DVDs presentes.

Return of Shane GangEditar

O Retorno da Gangue Shane.

Sinopse: A História se passa num mundo subterrâneo, a SlugTerra! Cheio de perigos, porém, Eli Shane e sua gangue vão para-los! O objetivo da Gangue Shane é conseguir para o Dr. Blakk e seu arsenal de Lesmas fantasmas, onde ele as transforma em Lesmas em seres selvagens incapaz de ser reconhecivel outra vez!

Slugs UnleashedEditar

Lesmas á Solta.

Sinopse: Slugterra é uma comédia de aventura definida no subsolo, onde nossos heróis possuem munição com vida, e só a rápida sobrevive! Siga os nossos, sua gangue, e seu melhor amigo lesma Burpy como eles aventura em um mundo luminoso de alta tecnologia debaixo dos nossos pés. Cada caverna tem uma nova aventura, uma nova batalha e Lesmas pequenas mágicas para ser descoberto!

Slug Power!Editar

O Poder das Lesmas!

Sinopse: A competição para coroar o melhor slugslinger em Slugterra enfurece-se! O nosso dinheiro está em Eli Shane, filho do lendário Will Shane, e líder da Gangue Shane composta por seus melhores amigos Trixie, Pronto e Kord Zane. Mas eles estão enfrentando uma séria concorrência, incluindo o nefasto Dr. Blakk, que vai parar em nada para recolher os melhores lesmas e adicioná-las ao seu arsenal de Lesmas Fantasmas. É até o Gangue Shane a fazer planos de certeza Dr. Blakk para conquistar Slugterra não vir a ser concretizadas. Tempo para a arriscarem-se!

Também no FANDOM

Wiki aleatória