FANDOM

Lariat3
Lariat transformmatte
As Lariats são Lesmas comuns de elemento planta. Em 150 Km, eles cospem uma corda gosmenta e grudenta

Descrição Editar

Lariats são lesmas comuns e são localizadas em pantanais.

Em suas barrigas elas produzem um tipo de liquido gosmento e grudento, graças a sua barriga semi-transparente pode se ver o seu liquido dentro de seu estomago, esse liquido é produzido até mesmo antes de estar á 150 Km mas só á essa velocidade que ela consegue usá-lo.

Os treinadores quando estão competindo usam como uma corda para fazer os adversários ficaram presos nele.

Aparência Editar

Forma Normal Editar

Ela tem seu tronco todo verde claro, exceto sua barriga e seu braço, a barriga é semi-transparente assim nos dando a chance de ver seu estômago que da a cor de um verde espuma,e seus bracinhos são verdes escuro, sua cara é verde escuro com listra verdes claro a cima de seu olhos, assim como suas antenas.linda

Forma 150 Km Editar

Em 150 Km ela perde suas patinhas assim a maior parte do seu corpo se torna sua barriga, que continua da mesma forma normal, da para ver sua coluna verde que agora tem quatro ganchos. Suas costas são verdes escuro com listra verde claro, são braços ficar verde claro porém suas mão ficam verde escuro com algumas bolinhas verde claro na parte da frente, agora sua cabeça está verde escuro e sua boca verde claro. Agora á 150 Km ela fica com alguns dentes e um nariz.

AtaquesEditar

  • Wrappler: Cospe uma gosma de corda viscosa, e, em seguida, usa sua força para balançar em torno de um oponente, amarrando-o.
  • Trip Trap: Cospe uma corda em um nível baixo que as usa para as viagens de um adversário.
  • Elasticrab: Cospe uma corda que atribui a um Lançador de Lesmas, então usa suas pernas para agarrar.
  • Stringler: se apega a uma parede de pedra e cospe uma corda viscoso para a escalada.
  • Stinklash: Emite uma gosma que gruda no oponente.

Aparições Editar

  1. Clube das Lesmas
  2. O Novo Garoto, Parte 2
  3. Snowdance
  4. Em uma terra distante

Lesmas FamosasEditar

  1. Larry (Lesma de Eli Shane)

CuriosidadesEditar

  • À primeira vista, eles podem ser confundidos com um Jellyish quando em 150Km.
  • No Snowdance, quando Eli Shane usa Larry subir ao ninho Slyren, ele afirma que a corda de gosma que Larry fez é "tão grosseira!"
  • A definição do termo "Lariat" é um cabo utilizado como uma corda.

Também no FANDOM

Wiki aleatória