FANDOM

Jellyish1
Jellyish2
Jellyishs são Lesmas de água. Sua coloração é verde-musgo e azul. São Lesmas comuns e fáceis de ser encontradas. São normalmente encontradas em Deadmans Reef. Uma Jellyish famosa é Goober que pertence a Eli Shane.

Uma Jellyish fantasma é chamada Jollyfist.

ShowEditar

Jellyish foram vistos pela primeira vez em O Mundo Debaixo Dos Nossos Pés Parte 1 quando Kord lançou um Jellyish.

AtaquesEditar

  • Fixador: Cospe uma gosma pegajosa que prende a nada e é quase impossível de se mover.
  • Gagtagger: disfarça como um fracasso, mas pode anexar um dispositivo de rastreamento a um adversário quando seus sucessos Protoform.
  • Gosma Nojenta: Cospe uma gosma muito pegajosa que pica um oponente quando eles tentam removê-lo.
  • Mechasplat: Deixa um tapete de gosma pegajosa que armadilhas pé de um Meca ou qualquer veículos com rodas.
  • Slimeleon: Abrange um lançador uma uma gosma que podem mudar de cor para criar um camuflagem nojenta, mas altamente eficaz.
  • Explosão Cerebral: A grande bolsa de gosma nele é rajadas de cabeça, cobrindo o oponente em uma gosma nojenta verde.

Também no FANDOM

Wiki aleatória