FANDOM

Burpy.PNG
Burpy transformmatte2.png
Infurnus é uma espécime de Lesmas. Ele é fiel ao seu dono. Os Infurnus podem sobreviver mesmo depois de cair na lava derretida. Essas Lesmas são capacitados com o elemento fogo. Na sua protoforma ele pode criar uma pequena chama, bom para a luz em pontos escuros, foguetes de sinalização e iluminação de uma fogueira. Seu habitat preferido é o Cinder Rapids. Seu tipo de energia é uma poderosa Lesma de Fogo. Eli Shane é dono de uma Infurnus, a quem ele chama de Burpy, que é uma de suas Lesmas favoritas, as outras duas sendo Joules e Doc. Quando ela atinge 150 Km, assume as características de um Dragão-Fênix.

A versão fantasma de Infurnus é chamada de Darkfurnace.

Aparência

Aparência de um Slug Infurnus fica até o nome. Ele é um laranja como cor escura, com amarelo, e tan marcações coloridas. Eles têm uma pequena barriga modelada chama, que é colorido em um bronzeado como a cor. Eles também têm duas antenas no topo de suas cabeças, com pontas amarelas sobre eles. Eles também têm uma pequena chama duas pontas no topo da cabeça, descendo o que é de cor amarela. Quando ela atinge 100 mph, assume as características de um dragão híbrido Phoenix. quando se transforma, é a cauda e asas estão pegando fogo. Em na imagem, as asas de Burpy são transformadas em punhos.

Ataques

  • Clarão de Fogo: Atira uma bola de fogo média.
  • Onda de Soco: Bate no chão rodeado por uma bola de fogo gigante, derrubando adversários para trás.
  • Escudo de Temperatura: Paradas em meados de ar, asas chama espalhar-se e projetar um muro de proteção de fogo.
  • Prego: Projétil micro-cometa extremamente quente, boa para a perfuração de pedra ou aço.
  • Espiral de Chamas: Anéis espirais de fogo cercar o adversário.
  • Novagarra: Cria uma explosão, caminho de fogo.
  • Bombardeio de Vento: Paradas no ar com as asas abertas e aguaceiros inimigo com bombardeio de fogo.
  • Parede de Fogo: Para no ar com asas abertas e chuveiros para com bombardeio de fogo.
  • NovaChoque: Fusão de Tazerling e Infurnus.
  • Pulso Cansativo: fusão com AquaBeek que cria um pulso cansativo lesma.

Galeria

Show

Brinquedos

Outros

Também no FANDOM

Wiki aleatória