FANDOM

Hpynog.png
ST SG SLUGS HypnogrifVeloTrail.png
Hypnogrif é uma Lesma hipnotizante. Eli Shane ganhou um após o uso de Doc para uma Lesma Fantasma. A Hypnogrif Fantasma é chamado de Cryptogrif e pode fazer as pessoas se tornam servos. Mister Saturday teve uma Cryptogriff no episódio "A Madrugada das Lesmas". Eles podem ler mentes, e quando transformada parece um falcão sem o bico. Eles são de cor amarela e azul, com olhos cor de rosa. E ela controla a mente das pessoas e lesmas.

AparênciaEditar

O Estômago de Hypnogrif é azul claro. Seu corpo é amarelo. Suas antenas são de cor marrom. Seus olhos são pequenas ondas rosas.

Após atingir 150Km, ele ganha espinhos maiores em suas costas, e também ganha espirais pelo corpo.

AtaquesEditar

  • Vertigoad: acerta o oponente, causando vertigem e perda de perspectiva deixando ela distorcida.
  • Chute Psíquico: acerta seu oponente, dando-lhes a perda de memória de curto prazo (eles esquecem por que eles estão lutando).
  • Hypnopotomous: controla a mente do oponente, fazendo se sentir feliz, triste, assustado ou até mesmo amedrontado.
  • Berzerker: Produz raiva incontrolável / distraindo o oponente, pode levá-los a atacar sua gangue ou lesmas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória