FANDOM

a hoverbug é uma lesma do elemento ar. em protoforma é muito rápido, deixando um rastro de luz azul por trás dele. ele tem pele azul com asas roxa, com manchas azul turquesa. quando transformado, parece um pterodáctilo sem e bico. ele tem a capacidade de voar muito rápido, pode voar na maioria dos ventos. vive na caverna deadrop. é a ùnica lesma que pode voar em protoforma.
Hoverbug1
ela tem duas asas com 3 pontos verdes ao contrario das outras lesmas ela tem somente um olho em sua cabeca a 2 pontos verdes seu rosto e azul e tambem tem 2 antenas e 2 pequenas asas quando atinge 150km ela ganha uma sobranselha seu olho ganha uma pupila verde tambem ganha um rabo enorme ganha picos nas suas costas perde 2 dentes e os dentes ficam menores e agora tem pes com garras e suas asas ficam maiores.

AtaquesEditar

  • Esfera de Grito: Acerta um oponente e leva-los em um saca-rolhas em trajetória de voo vertiginoso.
  • Heatstreaker: Direcionamento visual de detecção de calor, pode encontrar qualquer adversárió ou sua Slug a longas distâncias.
  • Veloz: Voa em círculos vertiginosos rápidos em torno de um oponente, cortando-os com suas asas.
  • Saindo Daqui: Pega o seu atirador e, tira quando está em perigo.
  • disco de giro: suas asas brilham ele gira e forma um disco
  • esfera de grito destruidor sônico: acerta o slug do adversário faz uma esfera de ar e grito e fica mandando ondas sônicas destruidoras e vai cortando a lesma do adversário e slug do adversário volta a sua proto forma e sabe o hoverbug sai da esfera e volta a sua proto forma enquanto a lesma do adversário é jogada para ele e se o adversário a usa de novo ela não se transformara

Também no FANDOM

Wiki aleatória