FANDOM

ST SG SLUGS GrimmstoneProto.png
250px-ST SG SLUGS GrimmstoneVelocimorph.png
Grimmstone é a versão fantasma da Rammstone. Eles são semelhantes na coloração, mas com uma área do estômago rosa-se a sua cara. A 100 Km, eles se transformam uma cor matizada azul preto com barrigas vermelhas, e punhos brancos e chifres. Eles também são duas vezes o tamanho de compactadores normais, e duas vezes mais potente. A Grimmstone também é mais muscular do que rammers normais. Ele é do elemento Sombra.

Informações

Grimmstone é uma lesma Rammstone Fantasma. Ele pode ser um adversário difícil, com jogadas ofensivas e defensivas. Com seu movimento castelo, faz com que pedras afiadas para atirar-se e formam uma grande spikey parede de pedra. Seus ataques como Grimmhorn, Granizo e Tempestade de Rochas regar seus inimigos com pedras e fragmentos de rocha.

Ataques

  • Grimmhorn: Projéteis rígidos com chifres afiados.
  • Slammerstone: Faz um soco enorme com seus enormes punhos rochosos.
  • Hailstone: Capta fragmentos de rocha afiada de seus punhos.
  • Castlerock: Bate no chão duro, fazendo com que pedras afiadas para atirar-se e formam um grande muro espetado.
  • Tempestade de Rochas: Bate no chão e bate rochas, causando uma avalanche de pedras afiadas.
  • Tufão de Rocha: bate no chão criando um grande tufão com fragmentos de rocha.
  • Terremoto de rochas: soca o chão e cria um grande terremoto que atira pedras para o alto.

Galeria

Show

Brinquedos

Outros

Também no FANDOM

Wiki aleatória