FANDOM

Fllippse
Floppers são o tipo mais fraco de lesmas. Eles são muito preguiçosos. Eles também podem disparar um rastro de fumaça atrás deles como um Flatulorhinkus. Eles não transformam, mas eles são úteis em uma pitada tal ou quando você não tem um Lesma. Eli tem um chamado Noodle que ele usou durante a luta contra os roboslugs, Noodle também é o segundo Slug Eli ganhou (a primeira foi Burpy). Quando bater em alguma coisa eles *splat*. Um uso popular para Floppers está treinando precisão ou de treino, uma vez que não pode realmente machucar um adversário.

HabilidadesEditar

  • Coçar: Como visto em um Slugpisódio,as Floppers podem ser trecho em coisas úteis, como arame, ou para amarrar alguém ou algo.
  • Escorregadio: Como visto em um slugpisódio Floppers são extremamente escorregadios, de modo que você pode deslizar alguém jogando um Flopper no caminho de alguém para que eles deslizam como eles deslizam sobre cascas de banana em desenhos animados antigos.
  • Dormindo: Quando ataca o inimigo, pode fazer o inimigo dormir por mais ou menos uma hora.

CuriosidadesEditar

  • Eli diz: "Todas as lesmas são úteis. Mesmo as Floppers". Em O Mundo Debaixo dos Nossos Pés, Parte 1, Pronto diz para ele quando estava praticando contra Kord.
  • Em "A Jornada para Casa" parece que muitas lesmas se ofendem a ser chamado de Floppers.
  • Em um slugsódio Eli prova que até as Floppers são úteis.

Também no FANDOM

Wiki aleatória