FANDOM

2
Enigmo transformmatte2
Enigmo é uma Lesma. Elas são consideradas as lesmas mais "retardadas" de slugterra porque a maioria morreu por motivos estupidos como por exemplo :se jogar de um penhasco ou se queimar no fogo e etc... por isso estam em extinsão . Muitos poucos atiradores a viram, e alguns nem viram sua transformação.

AparênciaEditar

É uma lesma que tem a barriga preta e uma cabeça preta e tem dois olhos. Como um biciclope. Quando atingi 150 km/h  ela se tranforma e a mesma coisa so que um rastro de bagunçar visão, que é capaz de ver a Auras das Lesmas, mostrado num episódio.

AtaquesEditar

Em sua Protoforma ela alinha as energias de lesmas, e ajuda a manter um grupo de lesmas feliz.

  • Ataque confusão: pode deixar a visão confusa e enxergar duas vezes a mesma coisa.
  • Raio Confuso: solta um raio que confunde a visão.
  • Visão de Auras: permite que alguém veja as auras das lesmas e realize o movimento de fusão.
  • Ataque visão: deixa o oponente confuso ou cego temporariamente.
  • Doublast: Atinge um oponente, dando-lhes visão dupla embaçada.
  • Accelestrike: Quando acionado em conjunto com outra lesma, fará movimento que lesma mais eficaz contra uma lesma adversário.
  • Corpo de Clarão: Os padrões de seu brilho corpo estonteante deixam o adversário concentrado nos detalhes e na intensidão do brilhos e acaba sendo atacado por outra lesma
  • atack aura: faz as auras das lesmas do adversário se transformarem e o atacarem

CuriosidadesEditar

  • A Enigmo e uma lesma fusão e do elemento luz, ela tem tanta energia de bagunçar a visão que fica tonta e por causa disso, e também vê as auras das lesmas na conbinação, e possui a Eli Shane que deu o nome de Mo.
  • Seu nome deriva de "Enigma"

Também no FANDOM

Wiki aleatória