FANDOM

Os Elementos das Lesmas são os elementos e os poderes que as lesmas têm como vento, água, fogo, luz, eletricidade, terra, metal, gelo, sombra tóxico, psíquico,escuro e planta

Lista de Lesmas e seus respectivos elementosEditar

Lesmas de ArEditar

Ar

As Lesmas de ar estão associadas com fenômenos meteorológicos como ventos, os furacões e a freqüência do som. Estas lesmas aproveitam o íncrivel poder do ar, para usa-los para o bem. 

Lesmas de ÁguaEditar

Water1

As Lesmas de água estão associadas com campos de Gêiser, oceanos, e como o nome sugere, água.

Lesmas de FogoEditar

Fire1

As Lesmas de Fogo elas ficam com uso de fogo, campos em chamas lava e magma. Elas podem sobreviver as cavernas mais quentes, pois são acostumadas pelo tipo de ambiente que vivem.

Lesmas de LuzEditar

Light1

As Lesmas de luz, estão associadas com ataques cegantes, como por exemplo: Phosphoro. Essas Lesmas podem energizar cavernas como as Fandangos.

Lesmas de EletricidadeEditar

Electricity1

As características destas Lesmas estão associadas com o uso de fenómenos electrostáticos no campo. O Lançador Shockwire usa muitas Lesmas Elétricas.

Lesmas de TerraEditar

Earth1

As aracterísticas associadas com o solo, rochas, ou processos, como a produção de teias. Estas lesmas são fáceis de encontrar.

Lesmas de MetalEditar

Metal2

As características associadas com o corte, casca dura e tirando de metal. As lesmas deste tipo são fortes e resistentes, e podem até resistir ao um carro passando em cima de si.

Lesmas de GeloEditar

Ice1

As características associadas com gelo e processo de congelação, que podem também lançar raios de gelo de sua boca fazer nevascas etc ..

Lesmas TóxicasEditar

Toxic1

As características associadas com as propriedades toxicológicas de secreções, tais como gases e líquidos tóxicos. Estas lesmas são fedorentas.

Lesmas PsíquicasEditar

Psychic1

características associadas a influenciar a coisas que podem ser psiquicas. Estas lesmas possuem o poder sobrenatural.

Lesmas Sombras EscurasEditar

Dark shadow1

Estão associadas com a escuridão. Todas as Lesmas fantasmas são deste elemento.

Lesmas de PlantaEditar

Dd

Estas lesmas estão associadas com espinhos, plantas, e flores.

Também no FANDOM

Wiki aleatória