FANDOM

El Diablos Nacho é um lançador lesma com potência de sobra. O enorme Lançador de origens misteriosas do Dr. Blakk, com um buraco em seu coração que é maior do que o, do poço mais profundo mais escura em todos Slugterra. Como "operações especiais" do Dr. Blakk, El Diablos é convocado para falar sentido em um júri "mal-informado", ou convencer um potencial "parceiro de negócios" para assinar uma oferta "mais generosa". 

InformaçõesEditar

El Diablos parece vir de um mundo se conectar a partir de um portal debaixo Slugterra conforme O que está abaixo. El Diablos é muito misterioso porque o seu passado e ajuda ainda mais. Empunhando seu enorme Growler Kiloton dinamitador, El Diablos gosta de usar Nightgeists na batalha. Não que ele precisa deles para colocar medo em seus adversários, seu rosto assustador faz um bom trabalho do que em seu próprio país.

HabilidadesEditar

El Diablos Nacho possuí uma incrível força fisíca (Suficiente para bater no Kord), além de contar com um incrível arsenal de Lesmas Fantasmas ao favor do Dr. Blakk.

GaleriaEditar

ShowEditar

OutrosEditar

CuriosidadesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória