FANDOM

Safe image.png
Dispara Lesma! ou Slug It Out! é um jogo para iPhoneiPadiPod Touch. Ele foi recentemente lançado no Brasil, junto com a Espanha. É um jogo estilo Puzzle. Ele é um jogo gratuito para aqueles que quiserem baixar. Sua versão atual é a 1.3.1.

InformaçõesEditar

"Para jogar, combine rapidamente as peças no tabuleiro para dar poder a suas lesmas. Toque no ícone da lesma para carregá-la em seu lançador, e veja então como elas se transformam e atacam os seus adversários!

O segredo para ser o melhor lançador de lesmas do pedaço, é escolher a melhor lesma para cada rodada, e também saber como usá-las!

Os jogadores podem coletar novas lesmas e desbloquear os poderes delas no modo estória, ou duelar contra intermináveis adversários para conseguir melhores posições e entrar para o quadro de líderes, no modo de desafio. Duele com amigos através dos dispositivos pela Central de Jogos no modo multijogador, ou encontre outros lançadores de lesmas para desafiar!

Itens especiais estão disponíveis agora na loja, para incrementar ainda mais o seu jogo."

LesmasEditar

NormaisEditar

FantasmasEditar

Características do JogoEditar

  • Combine as peças no tabuleiro para tornar as suas lesmas mais poderosas e explodir os seus adversários.
  • Colete novas lesmas e desbloqueie os seus poderes enquanto estiver jogando.
  • Batalhe com os seus vilões favoritos de Slugterrâneo e desafie o Dr. Blakk!
  • Jogue através do modo estória para coletar lesmas e desbloquear os seus novos poderes.
  • Concorra pelas melhores posições para entrar para o quadro de líderes na Central de Jogos no modo desafio.
  • Duele com amigos através de vários dispositivos no modo multijogador pela Central de Jogos.
  • Itens especiais disponíveis na loja para incrementar ainda mais o seu jogo, incluindo mods de lançador, carregadores de lesma, novos personagens e mais.

Fonte: SlugTerrâneo: Dispara Lesma!

RecepçãoEditar

O Jogo Dispara Lesma! teve uma ótima recepção, citando principalmente os poderes das Lesmas. Ele recebeu 9,5 pelo seu ótima jogabilidade.

  • Resultado final: 9.5/10 (Super!) Slugterrâneo: Dispare Lesma! não é o primeiro jogo de estratégia combine-3 que já jogamos, mas de longe, ele incorpora a necessidade de estratégia muito melhor do que outros. Junte isso a um tema adorável e você terá conseguido um dos melhores jogos de estratégia e quebra-cabeças deste ano." - Arcade Appstore.

CuriosidadesEditar

  • Este jogo possuí mais Lesmas normais do que fantasmas.
  • Cada Lesma fantasma possuí sua versão normal neste jogo.
  • Pyringo,Necroshade e Flatulorex foram revelados neste jogo.
  • Assim como no show, este jogo também possui alguns Tiro Múltiplos.
  • As vezes neste jogo aparecem outras lesmas como a Forgesmeter, Vinedrill, Phosphoro, entre outros.
  • Somente no iPad contém o modo multijogador.

GaleriaEditar

Captura de TelasEditar

iPhoneEditar

iPadEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória