FANDOM

Diggrix Protoform
ST SG SLUGS DiggrixVeloTrail
O Diggrix é uma Lesma de Raridade comum e de Elemento Terra, apareceu no filme "lesma fu:a prova final"!Um Diggrix fantasma é chamado de Terrarix.

AparênciaEditar

Diggrix se assemelha a um Hop Jack só que numa versão normal.

Após atingir 150Km, ele ganha uma carapaça e pedras distribuídas pela sua carapaça.

CuriosidadesEditar

AtaquesEditar

Em sua Protoforma pode cavar um pequeno túnel.

  • Come Túneis: Cava um túnel debaixo da terra para deslocar-se sobre o adversário.
  • Escavação de Terra: Escavações ao longo da superfície criando uma longa trincheira.
  • Lançador de Terra: Pode fazer um túnel para o lado de uma colina, a pulverização de uma sujeira nuvem ofuscante.
  • Ataque de areia: Pode produzir-se a terra em torno de um adversário, criando um círculo de cegar poeira e sujeira.
  • Diggrix pedra: O diggrix se transforma numa pedra e bate no adversário.
  • Gula: O diggrix sai comendo tudo em seu caminho e depois que come 10 objetos ele cospe-os em forma de pedras.
  • Abraço rochoso: Ele abraça o adversário fortemente e transforma-o em rocha e só podendo ser curado por um mega boon doc.
  • Areia movediça: Ele toca o chão com todos os seus braços e transforma o lugar onde o adversário está em areia movediça rápida.
  • Bombas de minerais: Ele cria algum mineral em suas mãos e os joga e quando o mineral toca em algo ele explode numa explosão do mineral (dica: os minerais que podem ser usados são ouro, carvão, pedra, rubi, esmeralda, diamante e outros novos que são rocha indestrutível, pedra trovão, etc. Alguns tem efeitos especiais o carvão vira uma bola de fogo quando lançado, a esmeralda desintegra oque toca, a pedra trovão lança uma onda magnética, um relâmpago cai na pedra, tira energia de pessoas e lesmas, explode numa explosão elétrica,etc).

Também no FANDOM

Wiki aleatória