FANDOM

DiggerEli'sSlug
Digger é uma Lesma Crystalyd que pertence ao Eli Shane, e as vezes, usada por Pronto. Antigamente, ele era um prêmio da competição de corredores de Mecas.

Digger é uma Lesma tímida, e mostra se esconder das maiorias das pessoas, porém, após Eli obte-lo, ele ficou mais amigável.

ShowEditar

Digger desempenhou um papél importante, em "A Corrida de SlugTerra". Sedo, trabalhando para o Dr. Blakk, tenta roubá-la de Eli após o vencedor dá a ele. Ele é frustrado quando Pronto atira uma Lesma, e finalmente faz um furo que bateu Sedo em um poço aparentemente sem fundo. Embora Pronto pede desculpas a Eli por perder o Crystalyd, é visto novamente em "A Dança de Neve" quando Pronto está abrindo um caminho para fazer uma saída.

Habilidades e PoderesEditar

Ele também pode criar um túnel. Em sua Protoforma, Pode perfurar materiais macios.

  • Tremor Tunnel: cava um túnel de fuga por meio de qualquer tipo de rocha.
  • Terrafirme: atinge o solo e cria uma mancha de agitação rocha e areia, arrastando para baixo inimigo. 
  • Escavador: escava através de uma parede, criando um anel de fiação de rochas utilizadas para atacar inimigo. 
  • Terra Vibrante: Faz um túnel na terra, cria um buraco de pia para prender inimigos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória