FANDOM

"O Fogo dele está acabando, e quando este acabar, não haverá mais."-Clã das Sombras para Eli, quando Burpy estava doente.

O Clã das Sombras são um grupo de criaturas que vivem em SlugTerra. Eles são territorial e agressivamente defender seu território, lançando lesmas. Os membros do clã são raramente vistos sozinhos, tendem a viajar em grupos e atacar em massa. Ninguém sabe da onde o Clã das Sombras veio, só que foram as primeiras criaturas SlugTerra. Embora o Clã das Sombras não sabem usar Lançadores ou Mecas e parecem ter infra-estrutura mínima terem sido demonstrado que têm tecnologia avançada. Em geral, eles evitam os assuntos de outras espécies - com a exceção de lesmas - e manter para si a menos perturbado.

DescriçãoEditar

Na 1 ª Temporada, apareram como grandes bípedes, criaturas, como primatas. Suas caudas se adaptaram apêndices semelhantes a dedos, para agarrar lesmas e eles podem facilmente atacar ao mesmo tempo em todos os fours, movendo-se de forma semelhante ao galopante. Eles têm uma série de vagens localizados nas suas costas, que são usados ​​para lesmas casa.

Habilidades e DesvantagensEditar

HabilidadesEditar

  • Lançar Lesmas: O Clã das Sombras são capazes de lesmas estilingue sem o auxílio de um Lançador. Suas caudas são preênsil e forte o suficiente para parar um movimento de um meca e seu cavaleiro.
  • Comunicação: A capacidade de compreender a linguagem que as lesmas usar. Eles também são capazes de reorientar as habilidades de um lesma sobre uma área maior. Até agora, isto só tem sido observado durante um espaçador corresponde , na sua protoforma . Durante este processo o lesmas afetada brilho verde . O clã sombra também pode fazer todas as lesmas na área brilho verde . Em "Sombras e Luz" essa capacidade permitiu-lhes encontrar os Fandangos da Gangue Shane estava se movendo através do seu território , no entanto, que pode ter sido uma consequência não intencional de lesmas sincronização .
  • Teletransporte: Eles são capazes de um movimento quase instantânea e é capaz de escolher o seu destino pretendido com um elevado grau de precisão , o que lhes permite evitar obstáculos perigosos e iniciar ataques de surpresa.
  • Escalada: A habilidade que permite que o Clã para subir sem a necessidade de buscar apoios para as mãos. Eles são também capazes de mover-se quando paralelo ao solo em paredes ou tectos enquanto suspenso .
  • Visão de calor: Apesar de viver em algumas das cavernas mais escuras em SlugTerra , o Clã não parece ter visão noturna particularmente notável. Em vez disso, parece ser capaz de ver as assinaturas de calor, como pode ser visto no episódio " Sombras e Luz" .
  • Combate corpo a corpo: Embora esta não é uma habilidade frequentemente usado em SlugTerra , os membros do clã foram capazes de derrotar vários dos subalternos de Blakk sem a necessidade de atirando .
  • Velocidade: Os membros do clã são rápido o suficiente para manter-se com o funcionamento de Mecas , incluindo mecanismos cavalo de Vance parafuso quando não está usando seu Modo Turbo.

DesvantagensEditar

Enquanto no início do show, O Clã das Sombras foi apresentado como uma força perigosa que ninguém queria encontrar, vários pontos fracos foram introduzidos como o show progride.

  • As energias das cavernas profundas: Embora nenhum membro do clã ainda tem de ser visto para além da barreira para o território dos DarkBanes , sabe-se que o Shadow Walker não funciona lá, permitindo apenas a uma maneira teletransporte na caverna. Não se sabe se toda a tecnologia do Clã das Sombras e, possivelmente, suas habilidades inatas , bem como, não funcionam dentro das cavernas profundas ou se essa fraqueza é devido à existência da barreira portal , propositadamente fazendo Shadow Walkers inúteis para os DarkBane's como um meio de fuga.
  • A Luz das Trevas, uma capacidade de Phosfeara: Aparece para remover a capacidade do Clã de se teletransportar e também quer enfraquece ou temporariamente os cega , dada a maneira pela qual eles fugiram dele.
  • A energia da Fonte de Luz : Capaz de curar lesmas , próximo do Bem limita a capacidade dos Clãs de se teletransportar , tornando-os incapazes de escolher o seu local de saída.
  • Negashades: Embora não confirmado no show , os membros do Clã das Sombras são fracos contra esse tipo de Lesma em Battle For Slugterra .

CuriosidadesEditar

  • Uma imagem em um livro visto em "Upgrade" parece representar um membro do Clã das Sombras atacando um Dark Bane em fuga, o que implica conflitos passados ​​entre as duas espécies ea possibilidade de que a Sombra do clã foram os únicos a selar os DarkBanes nas Cavernas Profundas. Na narração da cena, Blakk diz que os registros que encontrou falou de "bem e mal", abrindo a possibilidade de que o Clã das Sombras nem sempre foram vistos como monstros.

GaleriaEditar

ShowEditar

OutrosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória