FANDOM

Bugskull

Bugskull é a versão fantasma de Hoverbug. Ela foi vista no Filme O Retorno dos Elementos quando algumas lesmas começaram a ficar como lesmas fantasmas descontroladamente, sem motivo algum. Bugskull tem a mesma aparência de uma Hoverbug, só que tem espinhos verdes brilhantes no topo da cabeça, seus dentes ficam verdes brilhantes e são pontudos, ficando expostos para fora da boca, o olho fica preto com pupila vermelha e as cores de seu corpo ficam mais escuras.como velocimorfhi:tem asas azuis,olho preto e detalhes brancos nas asas!pertence ao imperador!

Habilidades Editar

  • Voo atordoante: Ele pega seu adversário com as pernas e leva para o alto girando sem parar até o oponente ficar com enjoo.
  • Asas da Morte: Voa em torno do oponente e depois o corta seguidamente com as suas asas cortantes.
  • Ataque do Céu: Ele libera energia escura em torno de si e depois parte em alta velocidade para cima do oponente, acertando-o com força total.
  • Vibração Sombria: Libera um raio escuro espiralado atingindo o oponente.
  • voo imperial:carrega alguém em suas asas em uma fuga.

Curiosidades Editar

A lesma Hoverbug de Kord se transformou em lesma fantasma devido a um distúrbio elemental causado pela contaminação da lesma lendária do ar com água escura.

Várias Hoverbugs viraram lesmas fantasmas no filme.

foi usada pelo imperador para fugir de eli shane e jun-jei!

Também no FANDOM

Wiki aleatória