FANDOM

Bubbleone1
Bubbleone2
Bubbaleone são uma espécie de lesmas incomuns do elemento água. Quando eles batem 100 mph, eles se transformam em uma grande bolha Eli possui uma com o nome de subs

Descrição Editar

Elas são lesmas incomuns e podem ser encontradas em rios de água doce e riachos rochosos.

Eles podem expelir bolhas na protomorfa como visto em "O Cavalheiro e o Ladrão". A pele dessas lesmas é flexível e impossível de se furar, o que assemelha essas lesmas a um balão super resistente.

Em Slugterra, são usadas principalmente para prender seus adversários dentro de suas barrigas.

Aparência Editar

Protoforma Editar

A maioria de seu corpo é rosa bebê, sendo de cor azul apenas de sua mandíbula até a barriga. Seus dentes saltam para fora da boca. Seus olhos são brancos,azuis e pretos!

150 Km Editar

Desta forma ela é uma das lesmas que mais muda. Agora ela infla e se aparenta com uma bolha de sabão. A maior parte de seu corpo fica semi-transparente na cor rosa. Após se transformar ela perde suas patinhas e ganha enormes tentáculos.

Ela tem agora uma enorme mandíbula e grandes olhos azuis. Suas orelhas parecem nadadeiras. Após se transformar, a única parte de seu corpo que permanece na cor azul são seus olhos.

AtaquesEditar

  • Bubballo: Abre a boca enquanto vai em direção a um oponente, e por fim o engole prendendo-o em sua barriga.
  • Foambaloo: Explosão Inofensiva de espuma torna tudo escorregadio, difícil de se levantar ou manter equilíbrio.
  • Ensaboado: Solta um sabão nos olhos do adversário, fazendo os olhos arderem.   
  • Tentajet: Pega um oponente com seus tentáculos e o carrega para longe.
  • Limite de Bolhas: Infla como um baiacu a fim de ricochetear outras lesmas adversárias.
  •  Soco de tentáculos: Bate no oponente com seus tentáculos.
  •  Soapbar: Cospe sabão em barras.
  •  Bublatack: cospe bolhas e prende o adversário nelas.

Veja Também Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória