FANDOM

Boon Doc
Boon doc 2
Boon Doc são Lesmas elementais da luz, com a capacidade de curar Lesmas Fanstasmas e a Água Escura. As Lesmas Boon  Doc podem ser fantasmas. Uma Boon Doc fantasma é chamado de Boon Death. Eles são capacitados com o elemento da luz e são extremamente raros. Na sua protoforma tem poderes de cura menores, como uma compressa quente, pomada tropical ou antídoto localizada. Seu habitat preferido é Bonny Molas Cavern e seu tipo de energia é a cura. Eli Shane possui um Doc chamado que ele recebeu de Billy, que fazia parte do Hooligang.

AbilidadesEditar

  • Medicina: atira uma bola de cura da luz que é absorvida pela lesma ou pessoa é baleado. Curas doenças internas.
  • Tala de Pele: Tece um casulo protetor de luz ao redor de uma área lesada ou quebrado para curá-la.
  • Enxame de Vida: Emite um poderoso brilho de luz que pode curar uma Lesma fantasma.
  • Escudo de Luz: Pequenas faíscas formar um muro de proteção ou bolha como um campo de força para proteger contra toxinas.
  • Mágica das Lesmas: Lança um escudo protetor de luz sobre arsenal bala de um defletor para evitar Lesmas Fantasmas.
  • Healadin: Enxame de faíscas de uma armadura de luz de proteção. O lançador se torna impermeável à Lesmas Fantasmas.

CuriosidadesEditar

  • Desde Billy da Hooligang não sabia o que Doc estava em primeiro lugar, pode-se supor que apenas as pessoas mais bem informados sobre as espécies Slug saber o que Boon Docs são. O fato de que Boon Docs são tão raros pode explicar isso, já que eles não são lesmas comuns.
  • Boon Docs são as únicas balas que têm pernas quando eles se transformam.
  • eles podem ser confundidos com a elemental da energia!

Também no FANDOM

Wiki aleatória