FANDOM

Beatrice "Trixie" Sting, mais conhecida como Trixie, não é desleixo no campo de Lançamento, e seu Lançador Renegade Ultra QLC, ela arrasa! Ela é membro da Gangue Shane.

InformaçõesEditar

Embora ela goste de manter-se atenta para Lesmas incomuns, Trixie sempre tem a cabeça no jogo e muitas vezes pode manchar uma saída ou uma estratégia inteligente, quando a equipe é pego na luta. No app Dispara Lesma!, Trixie diz que ela iria tentar manter a paz desde vontade Shane se foi quando Eli estava em um jogo com ela. A especialista Gangue Shane de Lesmas residente, o sonho de Trixie é fazer um filme documentário tudo sobre as criaturas engraçadas chamados lesmas. Ninguém em SlugTerra parece perceber lesmas têm sentimentos, uma linguagem baseada em chirp, e uma sociedade toda própria, mas ela vai provar isso a todos em seu um minuto Slugpisódios.

PersonalidadeEditar

Trixie tem um temperamento esquentado. Assim como Eli, Trixie tem uma conexão muito forte com suas Lesmas.

HabilidadesEditar

Trixie pensa rápido, e na maioria das vezes, sempre usa Lesmas que favorecem ao seu favor.

GaleriaEditar

ShowEditar

OutrosEditar

CuriosidadesEditar

  • Trixie disse que prefere aprender as técnicas dos outros do que ela ensinar as delas.
Gangue Shane
Eli Shane · Trixie · Kord · Pronto

Também no FANDOM

Wiki aleatória