FANDOM

Armashelt.png
Armashelt transformmatte2.png
Armashelts são Lesmas elemento terra   e pesadas azuis dever que podem lidar muito dano, uma vez que sua pele é como uma armadura que eles têm defesa alta. Eli Shane ganhou um Armashelt em seu segundo duelo. Ele o chama de Banger. Eles são do tipo lesmas de metal que são semelhantes a lesmas Speedstinger e lesmas Crystalyd, exceto para os esquemas de cores, elementos Slug e as transformações. Armashelts são um tipo comum de Slug, e são lesmas de metal que, quando eles se transformam eles ganham garras, um underbite, perdem suas pernas e ganho armor. Ele foi mostrado com freqüência em Clube das Lesmas e O mestre imbatível que Armashelts pode vencer de um Hop rock apenas batendo nele. Os seus habitats preferidos são profundas minas, pedreiras, fendas das montanhas. Seu tipo de energia é uma bala de canhão.

AtaquesEditar

  • Canhão de Parafuso: Braços dobram para formar um grande canhão, que pode bater através das paredes.
  • Missél de Contusão: Capaz de orientar-se para garantir uma melhor precisão, pequena explosão no momento do impacto.
  • Depois de Queimar: Bate forte, agarra e inflama pós-combustor, voando para longe com o seu oponente.
  • Levantamento de Lesmas: Parece um tiro perdido, mas rouba uma lesma do arsenal do oponente no caminho.

CuriosidadadesEditar

  • Como mostrado em A Jornada Para Casa Armashelt é forte o suficiente para resistir a ser atropelado por um pneu.
  • foi usado contra os trigêmeos em o mundo debaixo de nossos pés-parte 2

Também no FANDOM

Wiki aleatória